quarta-feira, 17 de junho de 2009

Temporariamente de volta

Oiiiiiii Saudade do blog, dos textos, das pessoas que me xingam..de tudoooooo!!!! Voltei só para dizer que está tudo bem.
O Rio é lindo e meu namorado também, logo, está tudo em paz!!!
Separei aqui alguns trabalhos que tenho feito, além, é claro, de escrever um monte.
J
Essa aqui embaixo é a Agenda Cultural. Separei para vocês verem a divulgação da mostra do Truffaut. Além do Rio ser lindo e o meu namorado também, tem sempre alguma coisa muito boa para fazer!!!F
Esse foi para o Jornal Mural da empresa. A foto é da estagiária de jornalismo, Maria Cândida Padilha. S-u-p-e-r-a-m-i-g-a. Somos só 3 na comunicação.
F
Separei aqui uns textos do jornal/revista que escrevo. Detalhe para as fotos desse primeiro texto: Marco Aurélio, empresário, e a Ana, que mora comigo.

J
Jornal anterior. Diagramação by Carine Ocko
J
Parte da minha primeira matéria de capa em conjunto com a Cândida
J
Ah, esse feito, infelizmente, não é meu. Mas aproveitando que estou colocando imagens, esses dias estava vendo Lugar Incomum, do Multishow, e a Erika Mader entrevistou o fotógrafo Peter Funch. Tem o site dele no Google. As primeiras 29 fotos são de NY. Uma delas é essa aqui embaixo. Não vou contar o história porque é muito grande, mas resumindo: similaridades.
J
Sim, estou viva, é verdade!

Um comentário:

Anônimo disse...

coé, prima, bem que podias ter colocado link pras imagens bem grandes pra gente poder ler as materias né, rsrsrs

bjocas,
chris.